domingo, 10 de abril de 2011

Textos Bonitos

Garotas,chega de textos dramáticos sobre amor e melancolia. Chega de se lamentar por amores perdidos. Um se foi, mas vários outros virão. Chega de pensar que você só pode ser feliz na companhia de outro alguém. Chega de achar que a vida se perdeu porque uma das suas tentativas foi em vão. Somos mulheres, fortes e independentes. Permita-se acreditar que o amor próprio tem que vir acima de todos os outros. Se estiver com alguém, ótimo. Se não estiver, melhor ainda. Para esquecer os problemas você só precisa uma noite, grandes amigas, belos sapatos e um copo de vodka na mão. E então, adeus infelicidade. Mas isso só depende de você.
-----------------------------------//--------------------------------//----------------------------//------------------------------------------
Ele é só um cara. E quer mesmo saber? É um cara como todos os outros caras.É só um cara, e não a sua vida. E não todos os dias da sua história, e não todas as suas lágrimas juntas em um único sábado solitário. Ele não é o destino,é um cara. Existem muitos destinos, ele é só um cara que mal sabe encarar as consequencias das suas escolhas. Ele é só um cara perdido como muitos outros caras que você encontrou. E perdeu.Ele é só um cara. E você já esqueceu outros caras antes
--------------------------//-----------------------//--------------------------//--------------------------
Para os que disseram , 
‘eu não gosto’ e terminaram apaixonados. Para as pessoas que já não estão ao nosso lado e para as que ainda estão e que dão sentido a nossa vida. Para as pessoas que nos tiveram e não nos valorizaram. Para a pessoa que mandava 70 mensagens ao dia, e agora já não manda mais. Para aos que têm amigas estúpidas que choram por um idiota que não vale nada… Para as pessoas que querem f*der a nossa vida, e o que conseguem é nos fazer rir; porque algum dia todo mundo recebe o que merece. Por todos esses conselhos, que servem á todas as pessoas, mesmo a nós próprios. E para todas as pessoas que deixaram marcas mas não quiseram ficar para sempre… Esse brinde é por todos os erros e acertos que cometemos!
-------------------------//-------------------------//-----------------------------//---------------------
Ser forte é ver a pessoa amada com outra e rir com os olhos cheios de lágrimas. É amar alguém em silêncio. É deixar-se amar por alguém que não se ama. É consolar quando se precisa ser consolado. É saber esperar quando não se acredita mais no retorno. É elogiar quando se tem vontade de maldizer. É manter-se calmo mesmo no desespero. É fazer alguém feliz mesmo com o coração em pedaços. É ter fé naquilo que é difícil de acreditar. É tentar perdoar alguém que não merece perdão. Ser forte é, enfim, viver quando já se sente estar morto. Por isso, por mais difícil que seja a vida: ame-a, seja forte.



Nenhum comentário:

Postar um comentário