terça-feira, 22 de março de 2011

10 Frases

1-Eu não gosto mais dele,mas a ideia dele não gostar mais de mim, assusta.

2-O tédio, é o sentimento mais moderno que existe.

    3-Tecnicamente,estou solteira mas meu coração está ocupado por alguém, que eu não posso chamar de meu.
   4-Eu queria ser invisível, para assim te poupar o trabalho de fingir que eu não existo.'
    5-E por mais que ele não preste, eu não vejo alguém que possa supera-lo.
    6-Eu estou bem ,- Defina "bem" 
    - Fodida. Insegura. Neurótica. Decepcionada.'
    7-Se aproxime, sorria,abrace, só não me iluda, prefiro que nem se aproxime se for iludir.'
    8-Eu,diferente de muitas,não quero um amor de filme, pois sei que ele duraria apenas duashoras.'
    9-Eu não digo "eu te amo",como uma pessoa normal, ao invés disso eu vou balançar a cabeça, dar sorrisos e dizer         “você é um idiota”; se eu disser que você é um idiota, você é um homem de sorte.
   10-é mentira,que a perfeição não existe:  eu conheço alguns perfeitos idiotas.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário