sábado, 6 de agosto de 2011

Textos Bonitos

Cansei de agradar as pessoas , cansei de ser 'boazinha' ,cansei daquele amor clichê,cansei de esperar o menino perfeito, porra,isso não existe.Cansei de acreditar em finais felizes,cansei de tentar ser mais legal com quem nao merece, cansei de dar tempo as coisas ,cansei de viver perdoando quem nao merçe perdão,cansei de tentar e nunca conseguir,cansei das coisas sempre dando errado,cansei das pessoas mentindo para mim,cansei do passado, cansei de falsidade,cansei dessa sensação de ninguém me entender,cansei de ser julgada,cansei do tédio,cansei de gostar de quem não gosta de mim, cansei de sofrer, cansei de esconder as coisas,cansei de me arrepender,cansei de me prometer que eu iria mudar e nunca conseguir sair do ponto de partida, eu cansei e foi de tudo.
-
As coisas mudam.....Depois de um tempo você começa a perceber que nada nessa vida é pra sempre e que tudo pode de alguma forma ser mudado, percebe também que as pessoas mudam, que os pensamentos mudam, e que se você não mudar, a vida muda você
-
Já faz um tempo, que deixou de ser legal, a nossa história, pode estar chegando ao fim, não tenho mais razão, pra continuar, levar adiante,pra depois se arrepender... ♪
-
Você não precisa de razões,para as coisas que faz – você só tem que fazer o que quer. E, às vezes, o que parece errado para todo mundo é o que é certo para você. Você tem que fazer e não se envergonhar. Kristen Stewart
-

Ano  que vem,talvez não fale com as mesmas pessoas, não confie nos mesmos amigos, não vá mais aos mesmos lugares que vai hoje, talvez esteja namorando ou continue solteira(o), talvez mude de casa, talvez pense em um outro alguém, todo ano é cheio de mudanças boas e ruins, todo ano você conhece novas pessoas enquanto outras saem de sua vida, todo ano você ganha uma mania diferente, resumindo todo ano você muda independente de querer ou não, você cresce, amadurece, tem outros planos e idéias, continua tendo uma personalidade única, muda por fora também, tudo muda com o tempo, a vida é cheia de mudanças e querendo ou não temos que aceitá-las, e elas nem sempre vão agradar á todos.Ano  que vem,talvez não fale com as mesmas pessoas, não confie nos mesmos amigos, não vá mais aos mesmos lugares que vai hoje, talvez esteja namorando ou continue solteira(o), talvez mude de casa, talvez pense em um outro alguém, todo ano é cheio de mudanças boas e ruins, todo ano você conhece novas pessoas enquanto outras saem de sua vida, todo ano você ganha uma mania diferente, resumindo todo ano você muda independente de querer ou não, você cresce, amadurece, tem outros planos e idéias, continua tendo uma personalidade única, muda por fora também, tudo muda com o tempo, a vida é cheia de mudanças e querendo ou não temos que aceitá-las, e elas nem sempre vão agradar á todos.
-
Ele te acha linda,mesmo quando você corta seu cabelo sozinha, ele te ama mesmo que você fique e pense em outros garotos, ele se gaba pros amigos somente pelo fato de ter você, ele te dá presentes, te mima, te beija na testa, e embora às vezes você ache um exagero, você o ama no fundo, mas ele te ama bem mais.
-
Ei,pai olhe para mim, pense no passado e me diga,eu cresci de acordo com os seus planos? e você pensa que eu estou desperdiçando o meu tempo fazendo coisas que eu gosto de fazer? mas machuca quando você desaprova tudo,e agora tento ficar bem, eu apenas queria fazer você se sentir orgulhoso,eu nunca serei bom o suficiente pra você, eu não consigo fingir que eu estou bem, e você não pode me mudar, porque nós perdemos tudo, nada dura para sempre, me desculpe eu não consigo ser perfeito, agora é apenas muito tarde, nós não podemos voltar atrás, me desculpe eu não consigo ser perfeito, e tento não pensar,sobre a dor que eu sinto interiormente, você sabia que costumava ser o meu herói? todos os dias que você passou comigo,agora parecem tão distantes, e parece que você não se importa mais,E agora eu tento ficar bem,eu apenas queria fazer você se sentir orgulhoso,eu nunca serei bom o suficiente pra você,eu não consigo suportar outra briga,e nada está bem, porque nós perdemos tudo, nada dura para sempre, me desculpe,eu não consigo ser perfeito,e agora é apenas muito tarde, nós não podemos voltar atrás,me desculpe, eu não consigo ser perfeito, nada vai mudar as coisas que você disse,nada vai fazer isso, certo novamente,por favor não vire as costas,eu não consigo acreditar que é tão difícil, somente falar com você, mas você não entende ,porque nós perdemos tudo, nada dura para sempre, me desculpe, eu não consigo ser perfeito, e agora é apenas muito tarde, nós não podemos voltar atrás, me desculpe, eu não consigo ser perfeito.Tradução : Perfect 
-
Querido diário,eu tava pensando, eu não quero achar um príncipe perfeito, eu só quero achar uma pessoa que me faça feliz, que me faça andar nas nuvens. Não precisa ser bonito, mas um que me ame pelo jeito que eu sou, que não me iluda, que não me faça sofrer. E que o meu choro por ele não seja de tristeza, e sim de felicidade. É tudo que peço.
-
As coisas mudam...Depois de um tempo você começa a perceber que nada nessa vida é pra sempre e que tudo pode de alguma forma ser mudado, percebe também que as pessoas mudam, que os pensamentos mudam, e que se você não mudar, a vida muda você .
-


Alguma pessoas podem dar um passo para trás e descobrirem que estavam olhando a mesma cena por todo o tempo. Algumas pessoas podem ver que suas mentiras quase acabaram com elas. Algumas pessoas podem ver o que estava na sua frente o tempo todo. E ainda há aquelas pessoas que correm o máximo que podem para não terem que olhar para si mesmas.
-
Com o tempo aprendi, Aprendi que, por pior que seja um problema ou uma situação, sempre existe uma saída.   Aprendi que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas.  Aprendi que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito.  Aprendi que, é necessário um dia de chuva,para darmos valor ao Sol. Mas se ficarmos expostos muito tempo, o Sol queima.   Aprendi que, perdemos tempo nos preocupando com fatos que,muitas vezes só existem na nossa mente.   Aprendi que , heróis não são aqueles que realizaram obras notáveis. Mas os que fizeram o que foi necessário e assumiram as consequências dos seus atos.  Aprendi que, o que faz diferença não é o que tenho na vida, mas QUEM eu tenho.  Aprendi que, as pessoas mais queridas podem às vezes me ferir e talvez não me amem tanto quanto eu gostaria, o que não significa que não me amem muito,talvez seja o máximo que conseguem.(William Shakespeare)
-
Ontem chorei,Por tudo que fomos. Por tudo o que não conseguimos ser. Por tudo que se perdeu. Por termos nos perdido. Pelo que queríamos que fosse e não foi. Pela renúncia. Por valores não dados. Por erros cometidos. Acertos não comemorados. Palavras dissipadas. Versos brancos. Chorei pela guerra cotidiana. Pelas tentativas de sobrevivência. Pelos apelos de paz não atendidos. Pelo amor derramado. Pelo amor ofendido e aprisionado. Pelo amor perdido. Pelo respeito empoeirado em cima da estante. Pelo carinho esquecido junto das cartas envelhecidas no guarda-roupa. Pelos sonhos desafinados, estremecidos e adiados. Pela culpa. Toda a culpa. Minha. Sua. Nossa culpa. Por tudo que foi e voou. E não volta mais, pois que hoje é já outro dia. Chorei. Apronto agora os meus pés na estrada. Ponho-me a caminhar sob sol e vento. - (Caio Fernando Abreu)
-
FRASES MARCANTES 
#                  " Vai se acostumando com a minha ausência."
#                 Coração para que se apaixonou, por alguém que nunca te amou?
#                       Hoje mais do que nunca somos dois, e a nossa liberdade é o que nos prende
#                       O meu coração é um músculo involuntário e ele pulsa por você.
#                        Quando você acerta ninguém lembra. Quando você erra, ninguém esquece. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário