terça-feira, 22 de março de 2011

20 Frases

1-Hora de ser uma garota grande,e garotas grandes não choram.'
2-Humor idenfinido.tudo depende do dia, da cor do céu, do meu estado de espírito. É, eusou de fases.'
3-Eu queria ser a última coisa,em que você pensasse antes de dormir *-*'
4-Tudo que tem que acontecer,um dia acontece, não adianta lutar contra o destino.
5-O meu sentimento,está estampado na minha testa, mas  você não percebe. (L
6-Porque depois de ter gostado,daquele Menino comecei a achar ele inutil, idiota, um feio ?'
7-Eu indeciso? aah, não tenho certeza :~~
8-Se mulher,fosse fácil de entender, psicólogo não existiria :D
9-De cabeça erguida,eu saí da sua vida. se não te fiz feliz, eu tentei.'
10-Eu quero viver todo dia,para ver o Crepúsculo aparecer, a Lua Nova nascer, o Eclipse acontecer e quero Amanhecer ao seu lado, porque você é meu Sol da Meia Noite.'
11-Certas atitudes,me matariam de raiva, mas eu optei por rir delas.'
12-Não se perde,o que NUNCA se teve.'
13-A amizade é forte,a curtição é louca e a parceria é eterna :)'
14-Eu sinto que talvez,nunca encontre o cara certo pra mim.'
15-Há quem se cala,por não saber o que responder, mas há quem se cala por saber o momento certo pra falar. '
16-Meus inimigos eu mesma escolho,pois não dou a qualquer um a honra de me enfrentar ;)
17-Os sentimentos,podem crescer, mas também podem acabar .-.
18-O que não me mata,me torna mais diabólica. *66'
19-Somos felizes e burras,mais acima de tudo, amigas . x3'
20-Não deixei de gostar, cansei de sofrer.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário