terça-feira, 22 de março de 2011

Textos Bonitos

O tempo passou,eu continuei acordando e indo dormir todos os dias querendo ser mais feliz para ele, mais bonita para ele, mais mulher para ele. Até que algo sensacional aconteceu. Um dia eu acordei tão bonita, tão feliz, tão realizada, tão mulher que eu acabei me tornando mulher demais para ele.'
--------------------------//---------------------------------//--------------------------
Você cresce...não tem mais bochechas fofas, não é mais a queridinha da vovó, não é mais a princesinha do papai e até o pobre do bicho papão te abandona. :@
------------------------------------//-------------------------//------------
Percebi a sua insignificância,porque e agora to gostando mais de mim e era o que eu devia ter feito bem antes, mas eu era cega de amores. Sei viver sem você, mesmo você ainda morando em meu coração, mas é certo que nem tudo o que amamos é o que nos faz FELIZ.
----------------------------//---------------------//--------------------
Quando você estiver triste,eu vou te ajudar a planejar uma vingança contra o filho da put@ que te deixou assim. Quando você me olhar com desespero, eu vou enfiar o dedo na sua goela e te fazer por pra fora o que estiver te engasgando. Quando você sorrir, eu vou saber que você deu uns pega em alguém ou em alguma coisa... Quando você estiver confuso, eu vou explicar pra você com palavras bem simples porque eu sei o quanto você é burro. Quando você estiver doente, fique bem longe de mim até se curar, eu não quero pegar o que quer que você tenha. Quando você cair, eu vou apontar pra você e me mijar de rir... você me pergunta, “Por quê?
PORQUE VC É MEU AMIGO PORRA!'
------------------------//---------------------------------//----------------------------------
Que ir?Vá ,Quer falar? Fale. Quer fazer? Faça. 
Quer morrer? MORRA. não me importo mais, 
essas são palavras de uma pessoa 
que um dia confiou muito em você, 
e por sua infantilidade e insensibilidade,
não soube aproveitar.
-------------------------//----------------------------//-------------------------------------
Os psiquiatras dizem que uma em cada quatro pessoas tem alguma deficiência mental. Fique de olho em três dos seus amigos.Se eles parecerem normais, o retardado é você! ;)
---------------------------//--------------------------------------//---------------------------
Sair por ai e conhecer alguém alguém que me leve ao cinema e depois de um filme sem graça me roube gargalhadas, me roube um beijo no meio de uma briga e me diga que eu canto mal e falo demais, que ria das vezes em que eu for desastrada e me olhe nos olhos quando falo, conhecer alguémimperfeito feito pra mim :)
-------------------------------------//-----------------------------------------------------------//------------------------
Nossas coisas bestas e micos,servem para esquecer dos idiotas que chamamos de menino.'
--------------------------------------//----------------------------------//-------------------------
Não preciso de amigos falsos !
mais no momento estou cercada de gente falsa&invejosa,não suporto isso 
tenho nojo.O de todas as pessoas que são assim mais ao mesmo tempo penso 
que temos que ajudar essas pessoas,porque ELAS não são felizes !
por isso não vou ficar mais sofrendo por pessoas que eu achei que fossem minhas amigas dizendo que me amavam - -' 
e era apenas falsidade ! Não sou perfeita mas não preciso de elogios falsos para sobreviver.  
 


Tenha muito cuidado com quem sempre discorda de você. E tenha mais cuidado ainda com quem sempre concorda com você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário