terça-feira, 29 de março de 2011

Textos Bonitos

Eu sou instável,sou chata quase sempre, tenho bom humor apenas com quem entende minhas piadas. acordo cedo, mas não tenho disciplina. sou educada com uns, mas não se engane. geralmente penso antes de falar, e às vezes falo o que não devia mesmo assim. talvez seja fácil me distinguir na multidão, talvez não. depende do quanto você me conhece, e do quanto eu o deixo me conhecer.
-----------------------------//-------------------------------//-----------------------------------
Eu pensei que seria diferente,mas foi como das outras vezes. o que você não percebe é que eu cansei de me iludir contigo e de machucar meu coração. a sua máscara perfeita está caindo e eu não estou afim de ficar para o fim deste show e muito menos para ter que aplaudir. provavelmente vai ter outras lá e você poderá escolher entre elas qual será a da vez, a trouxa que irá ouvir tudo o que eu ouvi. ;)
------------------------//------------------------------------//-----------------------------
Eu quero te esquecer , quero não lembrar dos MOMENTOS JUNTOS, quero deixar você de lado na minha vida, mas não consigo. ninguém sabe a dor e o ódio que eu sinto aqui. um dia você vai notar que quem te ama de verdade sempre estava aqui te esperando, e quando esse dia chegar tomara que seja tarde demais pra você! .. você vai sofrer como eu sofri, você vai chorar mais do que eu chorei por você, e eu vou estar aqui, vou estar olhando alguém fazendo com você o que você fez comigo.
----------------------------------//---------------------------------//-------------------------------------
Aprendi,que nem todo escuro é medo , que nem todo abraço é forte , que nem todo beijo é de coração , que nem todo sorriso é de felicidade , & que nem todo choro é de tristeza , que nem todo amor é eterno, mas que é o suficiente pra ser inesquecível *-*
-----------------------------------------//-----------------------------//-----------------------------------
Chorar é lindo pois cada lágrima na face, são palavras ditas de um sentimento calado [...] às vezes as pessoas que mais amamos são as que mais mago amos, porque queremos que sejam perfeitas e esquecemos que são apenas seres humanos. nunca diga que esqueceu um grande amor, apenas diga que consegue falar nele sem chorar, pois o amor é inesquecível,[...] as lágrimas não doem, o que dói são os motivos que fazem elas caírem! 
------------------------------------//----------------------------------------//-------------------------------
Nunca desvalorize ninguem, guarde cada pessoa dentro do seu coração, porque um dia você pode acordar, e perceber que perdeu um diamante, enquanto estava muito ocupado colecionando pedras.





Nenhum comentário:

Postar um comentário