sexta-feira, 1 de abril de 2011

Textos Bonitos

Mais to me divertindo, ué.Não é isso que mandam a gente fazer? Quando a gente chora e escreve aquele monte de poesia profunda. Quando a gente se apaixona e tudo mais e enche o saco dos amigos com aquela melação toda. Não fica todo mundo dizendo pra gente parar de tanto drama e se divertir? Poxa, tô só obedecendo todo mundo. Não é isso que todo mundo acha super divertido?Beber e fumar, e beber, e fazer sexo sem amor, e beber e fumar e dançar e chegar tarde e envelhecer e não sentir nada? Sabe, no começo doeu não sentir nada. Mas eu consegui. Eu não sinto nada.
--------------------------------//--------------------------------//----------------------------------
Andei amando loucamente ,como há muito tempo não acontecia. De repente a coisa começou a desacontecer. Bebi, chorei, ouvi Maria Bethânia, fumei demais, tive insônia e excesso de sono, falta de apetite e apetite em excesso, vaguei pelas madrugadas. Agora está passando: um band-aid no coração, um sorriso nos lábios – e tudo bem. Ou: que se há de fazer.
-----------------------------------------------------//------------------------------------//---------------------------
Eu não vou gastar de você.Nunca. Jamais. Eu jamais vou gostar de alguém. Se você começar, vou tornar sua vida um inferno. Uma vez me agradando, essa será sua rotina eterna. Sem fim. Porque nada me agrada. E tudo sempre será pouco e ridículo e até ofensivo. Então, nem comece, nem tente, não faça nada.
-----------------------------------//--------------------------------------//---------------------------------------

Ele é o tipo de cafajeste 
mas é sedutor. É mulherengo, sem vergonha, mas me conquistou. Soube fazer, pegou na veia, me deixou no chão. Agora estou apaixonada, louca de paixão. Tô nem aí se sou amante ou se sou a mulher. Já não me importo com as pessoas, falem o que quiser. Entre tapa, beijo, briga, ódio e prazer. O amor da minha vida eu sei que é você
---------------------------------------//---------------------------------//-------------------------------------
Se eu não fosse louca ou chata não estaríamos juntos. Mas quando quero contar uma cena de loucura ou chatice minha, não lembro exatamente de nenhuma que não tenha sido provocada pela sua loucura e chatice. E quando quero lembrar da sua loucura ou chatice, não lembro exatamente de nenhuma que não tenha sido provocada pelas minhas. E de fato, não acho nada louco ou chato. (...) Que saudade de você. Se eu não fosse doida e chata, você não teria nem vindo. Se você não fosse doido e chato, eu não teria nem ido. Então, se o que afastou também aproximou. Então, dane-se a razão de tudo.
---------------------------------------------------//-----------------------------------//----------------
Me encante , nos mínimos detalhes, saiba me fazer sorrir, aquele sorriso malicioso e gostoso, inocente e carente, me encante com seus olhos, me olhe profundo, mas só por um segundo, depois desvie o seu olhar, como se o meu olhar, não tivesse conseguido te encantar, e então, volte a me fitar, tão profundamente, que eu fique perdida sem saber o que falar, me encante com serenidade, mas não se esqueça, também tem que ser com simplicidade, não pode haver maldade, me encante com uma certa calma, não tenha pressa, tente entender a minha alma, me encante na calada da madrugada, na luz do sol ou embaixo da chuva, me encante sem dizer nada ou até dizendo tudo, sorrindo ou chorando, triste ou alegre, mas me encante de verdade, com vontade, que depois, eu te confesso que me apaixonei e prometo te encantar todos os dias.
----------------------------------------------//-----------------------------------//-------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário