sexta-feira, 8 de abril de 2011

Textos Bonitos

Perdi você , enquanto procurava me encontrar , sem mais palavras preferir deixar assim , voce passo batido e não quiz nem me ver, arrumou outro para tentar me esquecer , todos os planos prefiro deixar pra tras ..
---------------------------------------//-------------------------------------//-------------------------------------
De repente, você vê que aprendeu várias coisas. Mas não foi de repente, foi aos poucos. "De repente" não quer dizer que você aprendeu rápido. Quer dizer que você não percebe que está aprendendo, até que aprende.
Você olha pra suas fotos antigas e não consegue se enxergar. Você lembra de frases ditas e atitudes tomadas e as trata como se fossem de um outro alguém. Você aprende que não há amor que não acabe, doença que não se cure, não há estrada sem fim. O caminho, sim, é sem fim. Basta torcer para estar percorrendo o caminho certo. Basta perceber que o seu caminho é errado e esperar pelo próximo retorno. É uma estrada de duas mãos.
--------------------------------------//-------------------------------------//-------------------------------------
Saiba que eu daria tudo, Pra poder dizer, que o sofrimento que você causou me fez crescer, tem vezes que eu daria tudo pra retribuir, tudo que você fazia pra me destruir. Olhe pra você agora.
-----------------------------------------------//---------------------------------//------------------------------------
Desculpe dizer, mas não tenho escolha tentei tantas vezes seguir você mas cada vez que eu te procuro, eu me perco mais... Pedi pra você mudar a minha vida mas nunca ouvi você responder. E cada vez que eu te vejo, eu te perco mais... Já tentei mudar, te tirar do meu mundo mas não aprendi como esquecer. E toda vez que eu me lembro eu me sinto mal... Tentei me esconder, me livrar da tua vida mas no fim de tudo eu não sei perder. E toda vez que eu te vejo. Eu mudo o canal... Quero o que ninguém pode me dar, queria ser alguém melhor.
-----------------------------------------------//----------------------------------//------------------------------------
Fica o Vazio após o tchau. Fica o fantasma, quando o concreto se vai. Ficam as marcas de poeira ao redor dos quadros e os longos fios substituindo o ar. Ficamos eu e você, aqui e aí. Um vazio momentâneo, uma saudade permanente, uma dor que vai e vem, alternada com uma apaixonada e obcecada psicose, que só entende quem sente.
Mas vai passar.
----------------------------//-----------------------------//-------------------------//--------------------------
Eu buscaria o amor , aonde ele estivesse, poderia procurar no inferno, queimando as minhas esperanças, deixando que o que você fosse consumida pela dor, poderia muito bem enfrentar a decepção cara a cara, poderia deixar que o nosso fracasso vinhe-se a tona. Eu busco o amor em você, mais não encontro algo parecido dentro do seu coração.
------------------------------//-----------------------------------//----------------------
Nada mudou,O meu eu atual, assim como o eu de tempos atrás, esquiva-se de comparações e brada a todos os presentes, mesmo sem o uso de palavras, que evoluiu, que cresceu, que amadureceu. Uma meia-dúzia de alterações superficiais e essa fina e delicada carcaça de adulto que me reveste não são o bastante para que eu me prive de ser quem eu realmente sou. Eu sou aquele por detrás da carcaça. É fina, é leve, mas é pesada o suficiente para que às vezes eu me veja na obrigação de deixá-la de lado para respirar um pouco de ar puro. E há 8, 9, 15 anos atrás, tudo era exatamente igual. Mudou apenas o cenário, a circunstância e a intensidade com que eu sinto isso. Hoje sou capaz de sentir mais, e não sei até que ponto isso pode ser bom, ou até mesmo, saudável. Eu pensava sobre as mesmas coisas, da mesma forma, com o mesmo negativismo perene que sempre andou de mãos dadas com minha alegria esfuziante que distrai a maioria. Tudo mudou sem nada mudar. Muito mudei sem nada mudar. E isso nunca foi tão óbvio como agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário