sexta-feira, 27 de maio de 2011

Frases marcantes

Nós Paramos de verificar monstros debaixo de nossa cama quando nós percebemos que eles estão dentro de nós.
-
No momento que você para de cometer erros, é o momento que você para de aprender.
-
Entre desejar e conseguir existe a palavra esforço.
-
Essa coisa de falar que vai morrer por causa de homem é coisa de mulher fraca e burra. Uma mulher forte e inteligente jamais chega a um nível tão baixo por causa de qualquer coisa.
-
Nunca acredite facilmente no que lhe dizem. Você sabe, eu sei: as pessoas mentem.
-
Sei que pareço estar bem mas você consegue ver meu coração?
-


Minha vida, meus defeitos , meus problemas, portanto, somente eu posso reclamar disso.
-
Maturidade não chega com a idade, e sim com a personalidade!
-
Em duas palavras posso resumir tudo que aprendi sobre a vida: ela continua.
-
Tem gente que muda comigo e esquece de avisar o motivo.
-
As vezes começo a lembrar de coisas que ja aconteceram comigo e algumas me fazem rir por lembrar de quando eu chorei, e outras me fazem chorar 
-
O melhor tipo de sorriso é quando você começa a rir sem motivo e não consegue parar. Nesse momento, você esquece de todo o resto. Você esquece do mundo e perde o controle. E é isso que nós devemos fazer às vezes

-
A vida é uma série de escolhas uma combinação de momentos pequenos, que adicionados à grandes tornam você quem é.
-
Tudo aquilo que você evitou pensar ao dia, simplismente aparecem na hora que você deita para dormir. E você não consegue ignorar.
-
Não espere a queda para lembrar-se dos conselhos; não espere o dia da sua morte, para começar a amar a vida.
-
Não espere pelos outros para começar a fazer a sua vida dar certo.
-
Sorria e  faça questão de esfregar isso na cara de quem já tentou te derrubar
-
O problema é que além de tentar entender a nós mesmos, temos que tentar entender aos outros.
-
Vá em busca do seu sonhos Se tropeçar, não pare nem perca de vista sua meta. Continue subindo. Só do alto podemos apreciar toda a paisagem.
-
Um dos piores erros da humanidade é querer, mas não falar. Pensar, mas não se manifestar. Tentar, mas não lutar. Enquanto os maus agem, os bons se calam.



Nenhum comentário:

Postar um comentário