quarta-feira, 25 de maio de 2011

Versos Soltos



- Deite seu mundo em mim, Eu posso suportar o peso ♪ (Ozzy Osbourne)


- Minha força não é bruta, Não sou freira, Nem sou puta .. ♪ (Rita Lee)


- Expresso meu ódio, com um sorriso ♪ (Judas Priest)


- Toda saída, traz você de volta ao início ♫ (Motorhead)


- Me dê a sua mão, nunca pergunte o por quê ♫ (Motorhead)


- É a verdade é, baby que você é tudo de que preciso ♫ (Bon Jovi)


- Me ame ou me deixe, não me conte mentiras ♫ (Motorhead)


- Eu sou aquele (a) que você esta esperando ♫ (Motorhead)


- Nós vamos todos morrer então vamos ficar doidões ♪ (Slash)


- Apenas não esqueça quem você é e de onde veio ♪ (Black Label Society)


- Tem pessoas que a gente não esquece ♪ (Rita Lee)


- Alguém me mande para fora de meus pensamentos ♫ (System of a Down)


- Porque é tudo assim tão difícil para mim? ♫ (System of a Down)


- Porque nunca é tarde demais,Não importa quem você é, Nunca é tarde demais ♪ (Lynyrd Skynyrd)


- Mesma merda de sempre só dia e ano diferentes ♪ (Black Label Society)


- Dizer " eu te amo " Não são as palavras que quero ouvir de você, Não é que eu não queira que você diga, Mas se você apenas soubesse, Como seria fácil mostrar-me como você se sente..
Mais do que palavras, É tudo o que você tem que fazer para tornar isso real, Então você não precisaria dizer, Que você me ama porque eu já saberia ♪ (Extreme)

- E se você morrer, eu quero ir com você ♫ (System of a Down)

- Eu estou matando o tempo e o tempo esta me matando ♫ (Zakk Wylde)

- Eu espero que você encontre o que estava procurando, porque eu não tenho visto seu rosto por aqui mais ♫(Black Label Society)

- Se eu tiver que ir no meu coração você crescerá,e lá é o lugar ao qual você pertence ♫ (Oasis)

- Vou escrever uma canção para ele ver, devolver todo o amor que ele me deu, falar sobre os bons dias que ainda virão, Nunca senti esse amor por ninguém ♫ (Coldplay)

- Eu não me importo como você olha para mim ♪  (ZZ Top)

- Eu jogo pesado eu jogo para ganhar ♪ (Bon Jovi)

- Eu não preciso de nenhum Papai Noel. Não acredito em contos de fadas.Não preciso ir me confessar ♪ (Motorhead)

- Por mais que eu saiba que as coisas não vão melhorar, Com certeza não vão piorar. (Minha autoria)

- Mas houve um tempo em que eu acreditava. Todas aquelas palavras eram verdadeiras. E se eu tivesse uma caneta e papel agora, eu sei o que eu faria ... ♪ (Lynyrd Skynyrd)

- Na primeira vez que te vi ,eu vi o amor, e na primeira vez que você me tocou, eu senti o amor. E depois de todo esse tempo, você ainda é o único que eu amo. Parece que nós conseguimos, olhe o quanto nós chegamos longe meu querido, nós poderíamos ter seguido o caminho longo, nós sabíamos que chegaríamos lá algum dia. Eles diziam, "Eu aposto que eles nunca conseguirão", mas somente olhe para nós aqui, nós ainda estamos juntos e forte.
Você ainda é o único, você ainda é aquele para quem eu corro, aquele a quem eu pertenço, você é aquele que eu quero na vida, você ainda é aquele que eu amo, aquele com quem eu sonho, você ainda é aquele que eu beijo boa noite. Não existe nada melhor, nós derrotamos o improvável juntos, eu estou feliz por não termos escutado, olhe para o que nós poderíamos estar perdendo. ♪ (Shania Twain)

- As vezes eu preciso de um tempo... para mim. As vezes eu preciso de um tempo... totalmente sozinho. Todo mundo precisa de um tempo.. para si. ♪ (Guns N'Roses)

- Porque nada dura pra sempre E nós dois sabemos que os corações podem mudar. ♪ (Guns N' Roses)

- Então,não me faça perguntas E eu não vou te dizer mentiras ♪ (Lynyrd Skynyrd)

- Você precisa ser má, você precisa ser ousada, você precisa ser mais sábia, você precisa ser dura, você precisa ser rude, você precisa ser mais forte, você precisa ser legal, você precisa ser calma, você precisa permanecer sã. (Minha autoria

- Eu te amo e tudo que eu quero que você faça, é apenas que me abrace, abrace, abrace, abrace, Cada vez mais apertado ♪ (The Beatles )

- Eu costumava sonhar com o futuro, Mas agora o futuro é passado ♪ (Ozzy Osbourne)

-Eu construí meu mundo em volta de você e eu quero que você saiba, Eu preciso de você como eu nunca precisei de ninguém antes. ♪ (Firehouse)

- Algo que eu aprendi é que você não sabe nada ♪ (Stratovarius)

- Nós todos rimos e nós todos choramos. Nós todos machucamos o mesmo interior. Nós todos caimos e nós perdemos fé de quem realmente somos ♪ (Ozzy Osbourne)

Isso machuca minha alma, pois eu não consigo esquecer,todas essa paredes estão cavando para dentro,eu não consigo conter meu sofrimento,eu odeio mostrar que eu perdi o controle,pois eu, eu continuo voltando exatamente,para a coisa de que preciso me afastar (Christina Aguilera)

Eu estou a ponto de quebrar,não posso conter esta dor,eu estou viciada em seu encanto,e estou procurando por um remédio,e cada passo que eu dou me conduz a um erro,e eu continuo voltando para a única coisa de que eu preciso... (Christina Aguilera)

- Não pude ver através da fumaça,que tudo era uma ilusão,agora eu estou lambendo minhas feridas,mas o veneno penetra profundamente...,ambos podemos seduzir
mas querido, você me mantém prisioneira (Christina Aguilera)

Eu serei,forte por mim mesma,eu verei através da chuva,eu encontrarei meu caminho,eu seguirei em frente,viajando nessa estrada,até finalmente alcançar o meu sonho,até estar vivendo ,e estar respirando...meu destino (Christina Aguilera)

- Porque não consigo viver, se você não está feliz, não consigo viver, se você chora. Mas posso viver sem você se isso te faz sorrir ♪ (Butch Walker)

-  E embora você ainda esteja comigo, eu tenho estado sozinha por todo esse tempo ♪ (Evanescence)

- Como você pode continuar sorrindo? Depois de tudo o que fez.
Sabe, parece que voce fica feliz, quando você machuca alguém. E duas vezes você me fez de idiota, Com suas engações e mentiras. ♪ (Lynyrd Skynyrd)

- Entre todos os amores E amigos, de você me lembro mais ... ♪ (Rita Lee)

- Não me siga que sente muito porque é mentira, você só se arrepende de ter sido flagrado.
Mas você interpreta muito bem, eu entrei na sua onda.
Agora é hora de ir, as cortinas estão se fechando, o show foi ótimo, muito divertido, mas agora acabou. ♪ (Rihanna)

- Eu preciso de um pouco de tempo, um pouco de tempo para refletir sobre as coisas. É melhor eu ler nas entrelinhas, caso eu precise disso quando sentir mais frio. ♪ (Mariah Carey)

-Na minha vida houve sofrimento e dor, eu não sei, se vou conseguir encarar isso de novo, não posso parar agora, cheguei muito longe, para mudar essa vida solitária. ♪ (Mariah Carey)

- Eu não cometerei os mesmos erros que você, eu não vou desistir do mesmo jeito que você. Eu tenho aprendido da maneira dificil.  Por sua causa, eu acho difícil confiar não somente em mim, mas em todos a minha volta, por sua causa eu tenho medo. ♪ (Kelly Clarkson)

- Cresci numa cidade pequena E quando a chuva caía, eu apenas olhava pela janela, sonhando com o que poderia acontecer e se eu ficasse alegre, eu rezava. Tentando o máximo alcançar, mas quando eu tentei falar, senti como se ninguém pudesse me ouvir, então eu rezava para fugir dali.
Eu abrirei minhas asas, e aprenderei a voar, eu farei o que for necessário, até tocar o céu, e farei um pedido,arriscarei, mudarei e escaparei.
Da escuridão em direção ao sol, mas não vou me esquecer daqueles que amo. Eu tenho que correr o risco, arriscar, mudar e escapar. ♪ (Kelly Clarkson)

- Existem muitas coisas que o tempo não pode apagar ♪ (Evanescence)

- Sou mais macho que muito homem ♪ (Rita Lee)
 
- É preciso de amor ao invés de ouro, e vontade ao invés de importância, para fazer o que você faz e precisa. Quando as coisas que você tem, podem cair e se despedaçar, e escorrer pelos seus dedos como poeira ♪ (Dire Straits)

- Isso tem que ser amor. pois isso realmente toma conta de mim, eu não posso parar esse sentimento. Já estive assim antes, mas com você eu achei a chave pra abrir qualquer porta. Eu posso sentir meu amor por você crescendo forte dia a dia, e eu não posso esperar pra te ver de novo ♪ (Whitesnake)

- Esqueça o futuro e não viva o passado. Viva pelo dia de hoje pois a vida passa rápido ♪ (Stratovarius)

- Quando você ficar triste,que seja por um dia e não o ano inteiro, e que você descubra que rir é bom, mas que rir de tudo é desespero ♪ (Barão Vermelho)

- A Solidão virou minha companhia ♪ (Aerosmith)


Nenhum comentário:

Postar um comentário