terça-feira, 7 de junho de 2011

Frases marcantes

1-Ás vezes o destino,parece cruel. Te separa da pessoa que você pensa ser tudo na sua vida. Mas apesar de cruel, duvidoso e infeliz, ás vezes, o destino não erra. 
2-Eu finjo que não me importo mas no fundo isso machuca.
3-Estou extremamente carente,sentindo falta de alguém que eu talvez nem conheça.
4-Não importa o quanto algo,nos machuca, às vezes se livrar dele dói mais ainda.
5-Se for pra não gostar de mim, que seja pelas minhas atitudes e não pela minha aparência.
6-Você já parou pra pensar em quantas coisas você deixou de fazer por medo do que iriam dizer?
7-E hoje eu me arrependo por não ter falado o que eu deveria, no momento em que tive a chance, porque agora sei que teria feito muita diferença.
8-Um beijo para todas as,barangas falsas da minha escola, pra o idiota que me fez sofrer o ano inteiro (ou metade do ano), e pra meus fãs que morrem de falar mal de mim!
9-Amizade ,não é estar apaixonada, não é porque eu disse um Te amo, que eu sinta algo a mais, amigos também dizem Te amo, e pessoas infantis não sabem a diferença.
10-Na realidade,o que eu queria mesmo era fugir de todos esses problemas que estão me consumindo cada vez mais, fugir até das pessoas que me fazem mal e não sabem. Fugir de tudo, e esquecer o que me causa medo e tristeza.
11-Ninguém veio ao mundo somente para sofrer, tenha fé, existe um tempo bom preparado para você. 
12-Eu falo idiotices,me enrolo nas minhas próprias palavras , tropeço nas minhas pernas , rio de mim mesma e sorrio para as coisas mais simples da vida , e é isso que me faz feliz.
13-Meu maior medo é perder todas as pessoas que eu amo. Mas não é um medo qualquer, é aquele medo que dá vontade de chorar só de pensar.
14-Eu odeio chorar explicar porque estou chorando, só quero chorar e ponto.
15-Minha vida é muito ,mais interessante dentro da minha cabeça.
16-o que falta,nos homens de hoje em dia é a ousadia de chegar e fazer acontecer. 
17-Você sabe que, pode não dar certo, sua mente te avisa de mil maneiras que você pode se machucar se continuar, mas seu coração ta lá sussurrando que esse é o caminho certo, e você vai, acreditando que as coisas podem ser diferentes.
18-Todos os dias,antes de dormir fico pensando como vai ser o outro dia. Fazendo planos, e imaginando meus sonhos realizados.
19-Perdemos tempo,nos preocupando com fatos que, muitas vezes só existem na nossa mente.
20-Desperte-me borboletas na barriga! Surpreenda-me, instigue-me, impressione-me! Mas faça isso com sua essência :)
21-O engraçado é que falamos sobre tudo, mas quando se refere a Deus algumas pessoas têm vergonha ou simplesmente calam a boca.
22-Ciúmes é algo,tão fofo vindo de um garoto.
23-Cansei de planejar tudo,vou simplesmente deixar as coisas acontecerem, quem sabe assim elas não comecem a dar certo. 
24-Pareço normal,mas já tentei mover alguma coisa com o poder da mente.
25-Tudo que eu passei, até agora foi pra aprender que ninguém é 100% confiável e que a maioria das pessoas nos "amam" quase sempre com segundas intenções.
26-Tem dias que,me estresso com tudo. Choro por tudo. Me irrito com qualquer um. Nada agrada. Tenho preguiça de tudo e minha vontade é de sumir.
27-Não existe,ninguém no mundo capaz de me fazer sentir o que sinto quando estou com você.
28-Qualquer idiota, pode se apaixonar por uma menina linda, com peito com bunda, mas os homens de verdade não vêem isso, vê o coração.
29-Odeio aquela,sensação horrível de que tudo está dando errado. 
30-Não me venha com esse 'mimimi', com essa falsidade toda. Me poupe dessa hipocrisia, eu não preciso de ninguém fingindo que gosta de mim.(Dedicada a Anna Carolina Rocha )
31-Antes de me julgar,lembre-se, você não me conhece, você não sabe o que eu passei. Você não tem idéia do que me fez ser quem eu sou hoje.
32-Dói quando,você confia, quando acredita e depois descobre que tudo não passou de uma grande mentira.
33-Geralmente o canalha, vem disfarçado de cara perfeito… Você não percebe, se ilude, ele vai embora e quebra o seu coração. 









































































Nenhum comentário:

Postar um comentário