terça-feira, 7 de junho de 2011

Textos Bonitos

Falando sério,homens também gostam de ser chamado de ‘meu’. Gostam de atenção, carinho, conversas, companheirismo. Gostam de se sentir amados, se sentir importantes para alguém. Ao contrario do que muito pensam também possuem sentimentos, homens também ficam triste com uma discussão, também ficam noites pensando no que fazer. Homens choram. Quando o assunto são os defeitos do relacionamento, fazem de forte em frente a garota, mas no fundo seu coração está doendo, está apertado e também tem vontade de sair gritando as vezes. Homens também acordam desesperados anoite quando sonham que está perdendo a sua garota. Homens também amam. E acima de tudo - mesmo que alguns não demonstrem - precisam de uma mulher do seu lado pra ajudar a viver. Mas prestem atenção, estou falando de homens, não qualquer canalha que finge ser um.
-
Amigos homens podem até não saber dizer coisas mais bonitas e reconfortantes quando você estiver mal, mas sabem dar um abraço apertado como ninguém mais. Te proteje de outros caras e com certeza não vão roubar o seu namorado. Vão ficar putos de raiva se algum garoto te magoar, e às vezes vão até falar “eu te avisei”, mas sempre vão te dar ombro pra chorar. Serão qualquer coisa que você precise, e a qualquer hora. Não falam mal de você pelas costas, mas vão te sacanear pra te roubar um abraço depois. Eles não se importam se você estiver mal arrumada, com a roupa que levantou da cama, com o cabelo bagunçado ou sem maquiagem. Também não ligam se você não souber o que é impedimento, não gostar de vídeo game ou não entender de carros, porque já vão estar cansados de explicar e você não entender. Basicamente: um amigo homem vale mais do que dez namorados. 
-
Preciso de alguém que me conforte o bastante, para fazer-me contar meus segredos, meus medos e minhas dores. Alguém que me ouça até que a última lágrima escorra sobre meu rosto, alguém que me conforte apenas com um olhar, e um abraço amigo. Eu preciso sim, e agora.
-
Não espere pelo tempo porque o próprio tempo não espera por você. O tempo apenas flui, sereno ou severo, generoso ou egoísta, amigo ou inimigo. Faces que dependem do que você faz com ele. Afinal, o tempo, antes de ser números, horas, dias e anos, é uma construção dos seus atos. E não um fruto do acaso. 
-
Um garoto qualquer te definindo: Eu te acho muito gata, seu corpo é maneiro…Você é simpática, divertida e aparenta ser uma boa pessoa. Te acho muito gente boa, não é a toa que você tem muitos amigos,né? 
Um garoto apaixonado por você te definindo: Eu acho você linda. Adoro ouvir sua voz suave, mesmo quando você está rouca. O teu sorriso é lindo e me encanta. Sua gargalhada me dá vontade de rir. Eu gosto do modo que você se veste e de como vê a vida. Sou apaixonado pelo formato da sua boca. Reconheço o seu perfume de longe, e sei exatamente o seu jeito de andar. Acho você diferente das demais, algo em você me encanta e eu não sei o que é. Só sei que é mágico.Percebeu a diferença?
-
Tudo que eu queria era uma pessoa que me entendesse, que me apoiasse ou que pelo menos tentasse me entender e me ajudasse. Uma pessoa com a qual eu não precisasse fingir que estou feliz, uma pessoa com quem eu pudesse chorar sem medo de ser julgada. Uma pessoa que me animasse, mesmo quando tudo dentro de mim está desmoronando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário