sexta-feira, 8 de julho de 2011

Textos Bonitos

Às vezes quando eu digo que estou bem, eu quero alguém que me olhe nos olhos,
me abrace apertado e diga: “eu sei que você não está.

(...) 
-
Às vezes , é mais facil dizer ..... que você está bem do que tentar explicar todas as razões pelas quais você não está.
-
Eu já errei,já fingi um sorriso, já falei palavrões, já xinguei e já briguei ,mas nunca disse um “eu te amo” dá boca pra fora , eu posso fazer o que for, mas jamais vou iludir uma pessoa com falsas palavras, porque sei quanto machuca o coração.
-

Quando uma garota muda, seu humor, de um sorriso para uma lágrima, ou do nada fica quieta, existem 3 motivos possíveis: ela está com ciúmes, ela está com algum problema, ou ela está machucada.
-
Minha tatuagem,é de caneta preta, minhas drogas são nutella, doritos e coca-cola. Minha heroína é minha mãe, meu crack é o meu pai, meu momento “mal acompanhado” são com meus amigos, minha prisão é a escola, minha maior pena é meu castigo, eu já morri e já matei várias pessoas, várias vezes, de rir. Sentiu o perigo?
-
Dizem que as santinhas são as piores (66), a verdade é que as santinhas esperam a pessoa e a hora certa pra fazer tudo aquilo que outras garotas fazem com qualquer um.
-
Cansei de tudo hoje deu vontade de chorar e eu só queria um colo para encostar minha cabeça e fingir que o mundo lá fora não existe. Hoje eu queria um abestá tudo bem,desconfie.Se ela disser que não está, preocupe-se. Se ela te chamar de idiota,você tem sorte. E se ela disser que te ama,acredite.raço daqueles que te sufoca de tão apertado e te protege de tudo. Hoje eu só queria ouvir “eu te procurei pra saber se você tá bem”, só pra sentir uma dor menos doída dentro do peito.
Cansei de me sentir só. Cansei dos dias iguais, da rotina. Cansei de mim e de me deixar sempre em última opção. Cansei de mentir pra mim, pra ver se dói menos. Cansei de ouvir " eu sinto muito". Cansei de me preocupar com quem não se preocupa comigo. Cansei de sofrer e de acordar indisposta, cansei de sentir o coração bater mais forte, com uma sensação de arrependimento, de erro. Cansei dessa porra toda!
-
Nem todas as princesas usam vestidos chiques, coroas e sapatos de cristal. Muitas estão escondidas por ai, usando seu all star velho, com seu fone de ouvido e sendo magoadas por idiotas
-
Talvez aquela garota,não seja meio grossa, antipática e fria à toa. Talvez ela tenha bons motivos pra ter poucos amigos, não se apaixonar e desconfiar dos homens em geral. Talvez ela tenha sofrido demais no passado e não quer cometer os mesmos erros bobos no presente e futuro, só isso.
-
Agente aprende que se leva tempo para conquistar confiança, e apenas em segundos você pode perde-la, que palavras podem te machucar muito mais que um tapa, humildade, respeito é um dom, que um simples agradecimento pode trazer um sorriso.E que não importa quantos tombos você levar na vida, desistir não vale pena, Deus te levantará quantas vezes você cair.que nem sempre um sorriso, mostra que o coração ta sentindo.
-
Tenho mania,Tenho mania de ouvir música quando vou dormir,
tenho mania de perdoar aquele que me machucou, 
tenho mania de me iludir e depois me ferrar, 
tenho mania de acreditar em qualquer coisa que me falam, 
tenho mania de acordar e ficar um bom tempo enrolado no cobertor, 
tenho mania de imaginar coisas na minha cabeça que nunca poderiam acontecer,
tenho mania de rir de tudo, 
-
Faça da vida um baseado enrole os problemas, acenda as ideias, trague as felicidades, prendaas alegrias, solte as tristezas e aproveite a VIDA até a última ponta.
-
Vivendo e Aprendendo
 Rir, chorar, cair e levantar. 
Errar, errar de novo,
e por fim aprender algo.

Discutir, aceitar, fingir, esquecer. 
Sentir, experimentar, falar, falar
e gritar até nos escutarem.

Toda experiencia, agradável ou não,
faz parte do nosso aprendizado ,
da nossa vida, construindo assim
a nossa história, única e inigualável. 
Se uma mulher disser 
-
Seria impossivel ..tentar explicar, através de palavras, o que você significa na minha vida. Difícil até, ter a consciência de que talvez você nunca saiba nada sobre tal coisa. Você é a minha luz, minha inspiração, e eu te amo, tanto! Nunca vou te deixar cair. E Deus, eu te avistei, avistei de tão perto que pude sentir o mesmo vento que você sentia, respirar o mesmo ar que você respirava na hora, e nada, nem ninguém, pode tirar ou mudar a importância que você tem pra mim como nunca amei ninguém. É impossível encontrar palavras que sejam capazes de descrever, ou traduzir o que eu sinto quando tenho você ao meu lado. E o meu coração bate tão forte quando eu posso dizer que você é minha , minha vida, meu tudo. Por favor, não me deixe, nunca, pois eu não saberia, nem conseguiria sobreviver sem você. E quando você está longe, a saudade vem me atormentar, olho pro céu e é nas estrelas que eu encontro o seu olhar! Eu te amo loucamente !  ㅤㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ
-
Não importa se você é negro ou branco .. se tem olhos azuis, verdes, ou escuros. O importante é você ter Deus. Porque Ele não cria nada em vão, pois Ele vem em forma de natureza ..


Bob Marleyㅤ


Nenhum comentário:

Postar um comentário