segunda-feira, 27 de junho de 2011

Vídeo : A Reason to live & Textos Bonitos

Eu fechei os olhos por um minuto e quando abrir você não estava mais aqui.você se foi pra sempre e não vai mais voltar.
tudo bem a culpa foi minha mas eu pedir desesperadamente pra você ficar mas você não me ouviu.queria dizer que quem ta perdendo é você e que não vou sentir sua falta mas eu estaria mentindo pra mim mesma.e amanhã quando eu acordar não vou mais ver você sorrir,não vou ver o brilho dos teus olhos.
Não sei se vou sobreviver,você se foi e levou meu coração com você, você era parte de mim e agora é como se eu estivesse pela metade.vou tentar me convencer de que se você me amasse estaria aqui. eu errei mas você sabe que não sou perfeita.Onde vc estiver,só estou pedindo que não se esqueça de mim,não se esqueça que vou te amar até a última batida do meu coração, ou talvez esse amor dure além da vida. porque a morte é maior do que a vida mas o amor é maior que nós dois
-
Promete que vai me amar pra sempre,e quando me encontrar vai sair correndo e me abraçar bem apertado e dizer que nunca vai me esquecer ?
-
Hoje vou embora deixando apenas um sorriso , o sorriso que você nunca mais vai ver na vida , aproveite a sua vida intensamente diga a palavra aquelas palavras para quem ama todo momento , todo dia , todo instante , pois um dia pode ser tarde demais !
-
AQUI VAI UM VIDEO DE FAZER QUALQUER UM CHORAR !
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário