domingo, 10 de abril de 2011

25 Frases

1-É mais fácil sorrir do que dizer o motivo pelo qual você está triste.
2-Justamente quando você acha que as coisas não podem piorar, elas podem. Mas justamente quando você acha que elas não podem melhorar, elas podem..”(Querido John)
3- O que significa melhores amigas? Significa que se uma cair, as duas se machucam.
4- É claro que eu gosto de falar, é claro que eu gosto de ouvir. Se bobear, até gosto de arriscar, só não gosto de cair.
5- Comporte-se como uma pense como um homem.
6- Nunca corra atrás de um homem, porque se você está correndo é sinal que ele está fugindo.
7- O bom das fotos é que elas nunca mudam, mesmo que as pessoas que estejam nelas mudem.
8-Você pensa que nunca vai esquecer, e esquece. Você pensa que essa dor nunca vai passar, mas passa. Você pensa que tudo é eterno, mas não é.
9-Então amar talvez seja mesmo isso: Querer o bem de quem se ama, por mais que isso te faça sofrer.
10- Tem coisas que o coração só fala para quem sabe escutar.(Chico Xavier)
11-Não sou antipática, apenas acho que não tenho obrigação de rir pra todo mundo.
12-Estou cansada de fazer pelas pessoas, o que jamais elas fariam por mim.
13-A vida é feita de escolhas. Quando você dá um passo para frente, alguma coisa fica pra trás.(Gossip Girl)
14-Não da mesmo com tudo isso que aconteceu eu não consigo deixar de gostar de você.(The Vampire Diaries)
15-É horrivel perceber que tudo aquilo que você acredita é mentira.(500 Dias Com Ela)
16- Brinque com o que você quiser, mecha no que bem entender, mas jamais, em hipótese alguma, fira os sentimentos de alguém. Não prometa nada além do que pode cumprir. ( Pedro Bial)
17-Se você for pela cabeça das pessoas, você não vive. (Adriana - BBB11)
18-Eu não preciso e não quero ser gente boa com todo mundo, até porque odeio falsidade.
19- Foda-se o que ela fez, e não quero ser gente boa com todo mundo, até porque odeio falsidade.
20-Começamos a amadurecer quando rimos daquilo que já nos fez chorar. (PC Siqueira)
21-Explicar as coisas que eu sinto, é quase como explicar as cores para um cego.(Bob Marley)
22-Sabe qual é o meu problema? É acreditar demais nas pessoas, e por mais que elas fodam a minha vida, eu perdoou
23-As vezes você só descobre o verdadeiro valor de um momento quando ele se torna uma lembrança.
24-Não me diga como deve ser , gosto do jeito que sou. Quem insiste em julgar os outros, sempre tem alguma coisa pra esconder.(Renato Russo)
25-Não sujo minhas mãos para derrubar pessoas insignificantes, afinal, nada melhor do que vê-las tropeçando no seu próprio fracasso. (Rodrigão - BBB11)







Nenhum comentário:

Postar um comentário