quinta-feira, 5 de maio de 2011

Textos Bonitos

Ela é amargamente doce. ela sempre sabe o que dizer, ela é a garota que você estava procurando. ela pode rir dos seus sonhos, mas você sonha com a risada dela ;)
------------------------------------//--------------------------------------------//------------------------
Pra que ter tanta beleza, se um dia ela vai acabar ?
eu particularmente prefiro os que tem conteúdo !
ok, ok. a beleza ajuda e muito, mas o que adianta ser bonito, gostoso, sarado, se fala tudo errado, não sabe conversar ou te trata mal ? - cade a balança pra pesar BELEZA X CONTEÚDO ?
-------------------------------//---------------------//------------------------------------------
Talvez se esperassemos menos dos outros, nos decepcionaríamos menos também. mas as vezes, quando gostamos muito de alguém, esquecemos que são meros humanos e insistimos em pensar que são perfeitos...
----------------------------------//-----------------------//-----------------------------
Quero praia e sol, quero namorar, quero alegria,quero floripa e as ondas de lá,quero noronha e as conchas do mar, eu quero a bahia,porque eu sou brasileiro, eu sou do litoral,eu sou do mundo inteiro, eu sou do carnaval ♫
----------------------------------//-----------------------------------------//---------------------------------------
Seja mas antes de ser por inteiro seja dos outros. e antes que se entregue por completo a alguém, saiba que ninguém pertence a ninguém, e que você é seu. você não é aquilo que sua vida é. você não é o momento que você vive nem o amor perdido. você é aquilo que ninguém vê. uma coleção de histórias, memórias, dores, delícias, pecados, bondades, tragédias e sucessos, sentimentos e pensamentos. se definir é se limitar. você é um eterno parênteses em aberto, enquanto sua eternidade durar.
-----------------------------------------//---------------------//---------------------------------------
Pensando bem em tudo o que α gente vê, e vivenciα, e ouve e pensα, não existe umα pessoα certα prα gente. existe umα pessoα que, se você for pαrαr prα pensαr é, nα verdαde, α pessoα errαdα. porque α pessoα certα fαz tudo certinho. chegα nα horα certα, fαlα αs coisαs certαs, fαz αs coisαs certαs, mαs nem sempre α gente estά precisαndo dαs coisαs certαs. αí é α horα de procurαr α pessoα errαdα. α pessoα errαdα te fαz perder α cαbeçα, fαzer loucurαs, perder α horα, morrer de αmor. α pessoα errαdα é nα verdαde, αquilo que α gente chαmα de pessoα certα. essα pessoα vαi tirαr seu sono, mαs vαi te dαr em trocα, umα noite inesquecível.
essα pessoα tαlvez te mαgoe e depois te enche de mimos pedindo seu perdão. α pessoα errαdα tem que αpαrecer prα todo mundo porque α vidα não é certα. nada aqui é certo.
-------------------------------------//----------------------------------//--------------------------------------------
euteamo queria que você soubesse o quanto eu te admiro e sou orgulhosa por ter-lo ao meu lado. você é a melhor coisa que já me aconteceu, você é quem me completa, quem me faz querer viver. ah, você é tudo, e não é exagero ou coisa passageira. é um amor sólido e indestrutível. meu coração ainda vai explodir desse jeito... eu amo como eu te amo e amo como você me ama, eu amo a gente se amar tanto assim. você é o maior orgulho da minha vida, a melhor parte do meu dia. obrigada por ter me escolhido pra ser sua princesa. nossas brigas só me fazem ver como a gente tem a capacidade de errar e a facilidade de se desculpar, que não vai ser uma briguinha que vai acabar com a melhor coisa da minha vida; nós dois. eu te amo.
-----------------------------------//--------------------------------//----------------------------------
Eu já me apaixonei achei que era pra sempre, mais me esqueci que o "pra sempre" sempre acaba ; Já gritei de felicidade; Já olhei a cidade de cima , mais mesmo assim não encontrei o meu lugar ; Já confundi sentimentos ; Já corri pra não deixar alguém chorando ; Já conversei com o espelho ; Já fiquei sozinha no meio de mil pessoas sentindo falta de apenas uma ; Já fiz juras eternas ; Já sorri pra esconder uma lágrima ; Já senti medo do escuro ; Já chorei sentado no chão do banheiro ; Já quis morrer de amor , mas renasci novamente para ver o sorriso de alguém especial ; Já tentei esquecer algumas pessoas, mas descobri que essas são as mais dificeis de esquecer ; Já chorei por ver amigos partindo , mas vi que logo chegam outros , a vida é mesmo um ir e vir sem razão , enfim , forma tantas coisas feitas , momentos fotografados pelas lentes da emoção , guardados num baú chamado CORAÇÃO
------------------------------------------------//----------------------------------------//---------------------
Por um momento parei de ser quem eu queria que eu fosse, comecei a ser quem eu realmente sou, percebi que não se deve parar pra levar discuções à sério. É perca de tempo, quando alguém me contesta, não disperta mais minha raiva, simplismente aprendi que críticas só servem para esvaziar a mente; por isso prefiro dispensá-las, prefiro gastar meu tempo com coisas boas, falando palavras sinceras, espalhando bom humor e energias positivas por aí,enxergar a vida de um jeito bem mais doce é muito mais emocionante. Atrás de cada pensamento ruim se esconde o desejo de ser feliz, felicidade a gente conquista através do que somos e do que fazemos, não tente ser o que você não é, não se iluda com uma vida cheia de promessas tentadoras. Depois de MUITO, eu aprendi isso. e agora sim, posso dizer que sou feliz.

Um comentário: