domingo, 15 de maio de 2011

Frases marcantes&Textos

1-Talvez a saudade seja uma das mais belas formas de afinidade, sem ela não teríamos a alegria do abraço de alguém que mesmo distante nos faz bem.
2-E ai você descobre que nunca significou nada pra ninguém.
3-No fim você coloca um sorriso no rosto e finge que é sincero, até que a vida o faça realmente ser.
4-Amo como ela me faz sentir.Como se tudo fosse possível, tipo.. como se a vida valesse a pena !
5-Não se importe não se apegue, não ligue, não procure, não fique em cima, não seja disponível.. E verá como tudo se torna mais fácil.
6-Tenho convites sobrando pra mandar alguém pra puta que pariu, tá afim de um?
------------------------------------/-----------------------------------------
Sabe o que você merece ? Uma vadia. Sério. Daquelas que trate bem mal, que te faça de gato e sapato, que pegue 8 de uma vez na tua frente, e que seja bem, mas bem cretina. E sabe o que você vai fazer ? Continuar correndo atrás dela. Porque além de demente, você é otário, é.
-------------------------------------------//-----------------------------------------//----------------------------------------------------
Não seja tolo,Meninas não olham bundas, nem braços, nem barrigas saradas. A primeira coisa que meninas olham são os olhos, o jeito de falar, o modo de andar, a alma. O corpo, pouco importa. E quando importa mais que a primeira coisa, não dura por muito tempo. Vai por mim.
-------------------------------------------------------/------------------------------------------------------/-----------------------
Sou desorganizada paranóica, tenho nojo de quase tudo. Sou romântica, até demais às vezes, sou carente, animada, mal humorada. Sei convencer os outros quase sempre, pois sou muito teimosa. Odeio que me obriguem a fazer as coisas, ou que me cobrem algo. Por mais que às vezes não tenha coragem de fazer algumas coisas que eu queira fazer, outras vezes vou e faço logo. Não sou feita pra que me entendam, pois nem eu me entendo. Não preciso da pena, nem da falsidade de ninguém. Sou complicada demais, mas ao mesmo tempo simples.
-------------------------------------------------//---------------------------//-------------------------------------------
Quando agente se apaixona começa a dizer ” Não me imagino sem você , não vivo sem você… ” eu mesma ja fiz isso várias vezes , mas tem um erro enorme nessas palavras . Eu não vivo sem Deus , meus pais , meus amigos , meus sentimentos , minha paz , meus livros , minhas musicas , minhas recordações , eu não vivo sem abraços e carinhos sinceros , eu não vivo sem o meu amor próprio . Mas daí não se saber viver sem uma pessoa que como outras MILHARES entra e sai da tua vida sem dar explicação , é contraditório . Agora eu não vou mas dizer que não sei viver sem ele , sim eu sei , posso não querer viver , mas que eu sei e consigo viver isso sim eu se
-----------------------------------------------------//----------------------------------------------------------------------
Você pode dirigir com 16 ir para a guerra aos 18, beber aos 21, e se aposentar aos 65. Mas, qual a idade você tem que ter antes que seu amor seja verdadeiro? Já tive aos montes pessoas que não compensam esquentando a cadeira ao lado do cinema, o banco ao lado do carro e o travesseiro extra da cama. E nem por um minuto senti meu peito aquecido. A gente até engana os outros de que é feliz, mas por dentro a solidão só aumenta. Estar com alguém errado é lembrar em dobro a falta que faz alguém certo.
----------------------------------------------------//--------------------------------------------//--------------------------
Já prometi estudar mais ser menos preguiçosa, deixar meu quarto sempre arrumado, ser uma filha melhor, não ficar tão irritada, cuidar melhor das minhas coisas, voltar para a academia, parar de pensar em quem não pensa em mim, guardar dinheiro para o final do ano, não comer mais em fastfood, entender matemática, não tomar refrigerante.. Prometi parar de prometer. Pois é, não consegui.
-------------------------------------------//---------------------------------//---------------------------------
Se eu fosse um garotoeu acho que conseguiria entender como é amar uma garota. Eu juro que seria um homem melhor, eu a escutaria porque eu sei como dói quando você perde o que queria porque ele não te dá valor. Tudo que você tinha é destruído.
- Beyoncé.
--------------------------------------------//-------------------------------------------//-------------------------------
Eu tenho defeitos Uma hora estou gorda demais, outra hora magra demais, nunca no peso ideal. Uma hora estou antipática demais, outra hora idiota demais, nunca com o humor perfeito. Não, eu não sou nenhum tipo de sensação do pop, muito menos uma líder de torcida que namora com o capitão do time de futebol do colégio. Sou apenas uma garota com grandes sonhos, alguns difíceis de serem realizados, mas nada me impede de viver intensamente cada minúsculo segundo de minha vida.
---------------------------------------------//------------------------------------------//-----------------------------------
Se eu demorar,me espera Se eu te enrolar, me empurra. Se eu te entregar, aceita. Se eu sussurrar, escuta. Se eu balançar, segura. Se eu gaguejar, me entende. Se eu duvidar, me jura. Se eu for só tua, me tenha. Se eu me mostrar, me veja. Se eu te amar, me sente. Se eu te tocar, se assanha. Se eu te olhar, sorria. Se eu te perder, me ganha. Se eu te pedi, me dá. Se eu chorar, me anima, mas se eu sorrir.. é por você.
------------------------------------//-----------------------------------//-----------------------------------
Sempre vai existir essa incansável busca por alguém que escute suas histórias, seus medos, seus fracassos, seus sonhos.. que lhe escute. Não é fácil encontrar, mas não é impossível, não é rápido , mas também não é eterna a busca. Um dia você encontra uma voz doce que te acalma, alguém que sorri pra você e te abraça sem ao menos se mover, encontra um olhar terno que te faz derreter só de olhar, encontra palavras que sempre quis escutar, que sempre disse, mas não costumavam dizer pra você. Quando isso acontecer , agarre, cuide .. porque você acabou de encontrar seu mais lindo esconderijo.
------------------------------------------//---------------------------------------//-------------------------------------
Um cachorro não precisa , de carrões, de casas grandes ou de roupas de marca, um graveto é ótimo para ele. Um cachorro não se importa se você é rico ou pobre, inteligente ou idiota, esperto ou burro, dê seu coração para ele e ele lhe dará o dele. De quantas pessoas você pode falar isso? Quantas pessoas fazem você se sentir raro ou puro e especial? Quantas pessoas pessoas fazem você se sentir extraordinário?
-----------------------------------------------/-----------------------------------------------------
Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. 
A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele.
Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa proteção, pois em determinado ponto eles são nós e nós somos eles. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário