terça-feira, 17 de maio de 2011

Textos Bonitos

Queria esquecer,A luz dos teus olhos, porque assim eu não sentiria saudades deles... Queria esquecer tom da sua voz, o seu jeito de falar, esse sorriso lindo que só você tem... Queria tanto, mas não posso, pois o que sinto por ti é tão forte, impossível de esquecer, mas uma coisa é certa, te amo muito, pois sem você não sei viver... Mesmo querendo te esquecer, te amo cada vez mais, hoje mais do que ontem, amanhã mais do que nunca!
-----------------------------------//-------------------------------------//-------------------------------------
Que eu nunca perca a vontade de viver, mesmo sabendo que a vida é, em muitos momentos, dolorosa. Que eu não perca a vontade de amar, mesmo sabendo que a pessoa que eu mais amo, pode não sentir o mesmo sentimento por mim. Que eu não perca a vontade de ser grande, mesmo sabendo que o mundo é pequeno.
-----------------------------------//-------------------------------------//-------------------------------------
Se tudo fosse perfeito se as coisas fossem perfeitas, não existiria lições de vida, não haveria arrependimentos e nem descobertas. Se tudo fosse perfeito, mãos não se uniriam e sonhos não seriam valorizados. Se tudo fosse perfeito, olhares não se completariam e gestos passariam despercebidos. Se tudo fosse perfeito, as lágrimas não existiriam, as palavras seriam perfeitas. Se tudo fosse perfeito, eu pularia no abismo sem medo da morte, pois asas eu ganharia. Se tudo fosse perfeito, eu atravessaria o oceano sem medo de ser levado pelas ondas, sem receios de me perder em suas profundezas. Se tudo fosse perfeito, dores não existiriam e a cura não seria procurada. Nada é por acaso, pois nem o destino é perfeito !
-----------------------------------//-------------------------------------//-------------------------------------
Mudei porque Passei por tantas e tão diversas experiências, que consegui aprender com meus próprios erros. Mudei porque me decepcionei com amigos. Mudei porque me decepcionei com amores. Mudei porque conheci pessoas tão especiais que fui capaz de me inspirar por elas e me espelhar nelas para me tornar uma pessoa diferente, talvez uma pessoa melhor.
---------------------------------//-------------------------------//---------------------
A mulher aguenta A dor da primeira vez, de dar a luz, de carregar um ou mais filhos durante 9 meses, cólica todo mês, TPM, trabalhar dois turnos e faz isso se equilibrando num salto.
Agora me diz: quem é o sexo frágil? ;*
--------------------------------//-------------------------------//---------------------


Nenhum comentário:

Postar um comentário