sexta-feira, 13 de maio de 2011

1-Uma garota sabiá beija mas não ama, escuta mas não acredita e parte antes d ser abandonada.
2-Não me importo se tem outra que te faça mais feliz, não preciso de você, tenho meus outros amores, provo meus outros sabores.
3-Mulheres venenosas não temos culpa em sentir prazer ao estragar a alegria alheia
4-Todas as mulheres sabem que os ciumentos são os primeiros a perdoar.
5-Fofocas são apenas teorias de mentes desocupadas. segredos são bem mais interessantes. o que esta oculto é sempre mais perigoso.
6-O problema não é me conquistar, é me manter interessada
7-Só recorre aos gritos aquele que não consegue vencer com a razão
8-Os que lêem sabem muito, mas os que observam sabem muito mais.
9-Seu namorado me ama mas ele te considera.
10-Se o plano A não funcionar, não se preocupe. o alfabeto tem mais 25 letras pra você.
11-Qual foi o último para sempre que você acreditou? supera esse amor gata.
12-Eu gosto do estranho do incomum. gosto daquilo que confunde, que permite diferentes interpretações, que fica nas entrelinhas…
13-Estilo não muda caráter.Tatuagem, Piercing, Metaleiro, Emo, Cabeludo, Careca, Nerd, etc. Nada muda o caráter. O que tá em você é seu; Não é seu estilo que diz quem você é, são suas atitudes.
14-18 anos Maioridade. Boate. Carro. Tatuagem. Trabalho. Dinheiro. Cadeia. Independência.
15-Tá olhando oq queridinha,perdeu o cu na minha cara?
 16-Tudo o que você tem que fazer na vida é sair com seus amigos, festejar muito, e estar duas vezes mais bonita que a garota ridícula parada perto de você.
17-Ele: diga-me três palavras que me farão flutuar no ar. Ela: vá se enforcar.
18-Eu admiro o que não presta eu escravizo quem eu gosto. eu não entendo.
19- é grudento ? mete o pé que a fila anda
20-Não sou a passageira não sou a pedestre. eu sou o acidente, e eu sou grave
21-Falo três idiomas sarcasmo, ironia e palavrão.
22-O pior veneno é aquele que te agrada.
23-O homem que acha que vai me dominar está muito enganado. Fique feliz apenas com o fato de eu permitir que você me ame.
24-Querida,acione o cérebro antes de abrir a boca.
25-Para ser cruel não é necessário matar alguém, basta quebrar um coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário