terça-feira, 10 de maio de 2011

Frases marcantes

1-Vem logo Que o tempo voa, como eu, quando penso em você
2-Deixa estar que o que for pra ser, vigora.
3-Seu cansaço em meu descanso, é como um abraço.
4-É cedo não quero dizer que foi tarde demais...
5-Desperte-me borboletas na barriga! Surpreenda-me, instigue-me, impressione-me! Mas faça isso com sua essência 
6-Coloque um ponto final em todas vírgulas que te incomodam 
7-Tudo mudou mas esse tudo ainda mexe comigo...
8-A brisa passa porque é efêmera e só. O ar é que fica... E ele sim, é vital.
9-Não faça sua felicidade depender daquilo que não depende de você.
10-Quando algo que você gosta acabar ou simplesmente ir embora: Lembre-se que as folhas do outono não caem porque querem e sim porque é chegada a hora.




Nenhum comentário:

Postar um comentário