segunda-feira, 9 de maio de 2011

Frases marcantes&Textos


1-Quem sente com a alma é capaz de amar, tá sempre livre pra cantar
2-A liberdade e a paz que a alma precisa ter
3-Ai se eu pudesse enfim saber quanto de mim ainda resta em você quanto de mim ainda resta em você
4-Promessas são esquecidas palavras são perdidas, papéis e cartas apodrecem, mas a verdadeira amizade é a que permanece para sempre!
5-Se o meu sorriso mostrasse o fundo da minha alma, muitas pessoas ao me verem sorrir, chorariam comigo!
6-Se estamos juntos nada importa!
7-Toda mulher traz consigo um olhar misterioso, poder de sedução, palavras doce, um sorriso que as vezes esconde o que ela não é, uma fera dentro de sí e um segredo no coração!
8-Siga em frente nunca vire as costas pro mundo. essa nuvem já vai passar, sua luz vai brilhar no escuro!
8-Como seria bom se pudessemos colocar a dor em um envelope e devolvê-la ao remetente.
9-Um amor de verão vem com tudo a favor, foge em ondas de calor e tem outra vibração
10-Daqui alguns anos  você estará mais arrependido pelas coisas que não fez do que pelas que fez. Então solte suas amarras. Afaste-se do porto seguro. Agarre o vento em suas velas, Explore e Sonha. ;*
11-Não faça nascer um sorriso Dizendo TE AMO , pra depois rolar uma lágrima , dizendo ME ESQUEÇA
12-Falsidade é igual barata Não tenho medo, tenho nojo.
----------------------------------/---------------------------------------/------------------------------------------------
Textos Bonitos


Amigos de verdadeiros são assim   Colocam apelidos estranhos em você, dorme na sua casa e fica até de manhã jogando conversa fora , assistem filmes que já foram assistido varias vezes, tratam você com igualdade independente de cor se é rico ou pobre, feio ou lindo, gordo ou magro, que te apoia em tudo, mas também te da bronca quando necessário, discuti com você mas não consegue ficar muito tempo sem se falar, isso é irmandade amizade de verdade.
-
Quero sempre poder ter um sorriso estampando no meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre. Que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor. Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém,e poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos, que faço falta quando não estou por perto.
-
Estou cansada de ser forte estou cansada de esquecer e superar. Por que as coisas não podem ser um pouco mais simples? Por que a vida sempre tem que pegar tão pesado? Quando olho pro lado vejo rostos felizes, pessoas com caminhos trilhados e desejos se concretizando, as coisas poderiam não ser tão difíceis. Dizem que tudo que vem fácil vai fácil, mas não é isso que eu vejo, tudo que eu conquisto é com muito esforço, mas mesmo assim as coisas se desintegram em minhas mãos, nada é concreto, nada é seguro, tudo muda o tempo todo.
-
Amadurecer leva tempo Leva seu coração junto com suas lágrimas também.Nunca vi ninguém dizer que amadureceu sem sofrer, sem levar na cara, sem doer. Existe aquelas pessoas que amadurecem antes do seu tempo, essas tipo eu, que aprendem a ver as coisas como elas realmente são muito depressa, levando empurrões dos trancos e barrancos que é a vida. ;#
-


Dói né ? Você quer gritar e não pode. Você quer chorar, mas segura. Você quer morrer, mas não se mata. Você quer sumir, mas não some. Aí é que tem. Você não faz nada disso pra não preocupar a sua família, certo? Aí você pega, vai pro banheiro, e chora lá, escondida (o). E não tem ninguém pra te dar apoio. É bem isso aí.

[...]
-
Adolescência, espinhas, cabelo ruim, celulite, unhas quebradas, regras, corações partidos, amadurecimento, formatura, pais, falsas amizades, peso acima do desejado, vestibular, professores, fugir de casa, sociedade, novas opiniões, tpm, notas ruins, bebidas, broncas, roupas, pouco dinheiro, muita responsabilidades, brigas, namoro, gírias, barriga, viajar, amor, provas, futuro, computador, risadas, sofrimento, estrias, preguiça, livros, choro, conseqüências, hipocrisia, rebeldia, se dar mal, loucuras, primeiro amor, quebrar barreiras, crescer, mudar.

ㅤ ㅤE mesmo assim é a melhor época da vida.♥
-
Você me fez sofrer, e agora vem pedindo pra voltar ? Já veio tarde ! de valor as pessoas que você gosta pra não perde-las, Você já me perdeu e eu não vou correr atrás de pessoas como você que usa&abusa e depois deixa na pior !
"Não gosto mais de você e quando eu gostava você não me deu valor algum" agora que perdeu vem me pedir perdão, já era, o que passou passo,vamos deixar o passado de lado para que eu possa curti meu presente e me preparar pro  belo futuro que eu vou ter ! Cresça e aprenda com seus erros - -' 
(Esse texto é Dedicado pra Hugo F.)
-
Eu gosto dele mais sinto que ele não gosta de mim, choro quase todas as noites pensando em como vou dizer que estou agoniada só de pensar que quando ele está comigo ele  pensa nela , aquela que nunca gosto dele como eu realmente gosto ! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário