terça-feira, 24 de maio de 2011

Textos Bonitos

Vamos curti deixe que todos os seus sentidos,sentimentos se envolvam,no momento para que,você possa crescer e aprender.Não tema e não coloque obstáculos, tudo tem ação e reação ...
-
Você merece alguem que o ame a cada batida do seu coração, alguém que pense a seu respeito a cada instante, alguém que passe cada minuto do dia apenas se perguntando o que você está fazendo, onde está, com quem está e se está bem. Precisa de alguém que possa ajudá-lo a alcançar seus sonhos. Alguém que vá tratá-lo com respeito, que ame cada lado seu, especialmente suas falhas. Você deveria estar com alguém que possa fazê-lo feliz, realmente feliz, flutuando de felicidade. Alguém que deveria ter aproveitado a chance de estar com você. E mesmo que eu tivesse essa oportunidade agora mesmo, eu acho que estaria assustada e amedrontada demais pra tentar.
-
De você De todas as loucuras, de todos os desejos, de todas as fases, de todas estrelas, de todas as pessoas, de todas as classes, de todas as idiotices, de todas as vidas, as suas, com você e de você me lembro mais.
-
Algumas pessoas podem dar um passo para trás e descobrirem que estavam olhando a mesma cena por todo o tempo. Algumas pessoas podem ver que suas mentiras quase acabaram com elas. Algumas pessoas podem ver o que estava na sua frente o tempo todo. E ainda há aquelas pessoas que correm o máximo que podem para não terem que olhar para si mesmas.
-
Nunca deixe de seguir seus sonhos porque as outras pessoas acham eles idiotas. Nunca deixe de usar uma roupa que você goste ou que te deixe confortável porque os outros não gostam dela. Nunca arrume teu cabelo porque os outros disseram que ele estava feio do jeito que você gosta. Nunca deixe de escutar uma música porque os outros disseram que ela era ruim. Nunca deixe de ser feliz pra agradar os outros. Agrade a você mesmo.
-
Eu não sou uma pessoa perfeita,há muitas coisas que eu desejo que eu não fiz,mas eu continuo aprendendo,eu nunca quis fazer aquelas coisas para você,e assim, eu tenho que dizer antes de ir,que eu só quero que você saiba,eu descobri uma razão para mim,para mudar quem eu costumava ser,uma razão para começar de novo,e a razão é você ♫
-
Eu tenho visto paz. Eu tenho visto dor,descansando nos ombros de seu nome.você vê a verdade através de todas as mentiras deles?você vê o mundo através de olhos preocupados?e se você quiser falar mais sobre isto,
deite aqui no chão e chore no meu ombro,eu sou seu amigo[...]você e eu passamos por muitas coisas.eu me agarrei em seu coração,eu não choraria por nada.[...] ♫ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário