domingo, 19 de junho de 2011

Textos Bonitos

O que eu posso fazer se eu ainda não aprendi a lidar com os meus sentimentos, não aprendi a controlá-los, eu me entrego totalmente a uma pessoa, e é esse o meu pior defeito. Minha maior vontade era a de sumir, de ir pra algum lugar bem longe, ir pra algum lugar onde ninguém mais vai me ver, que ninguém mais vai lembrar de mim, que eu serei mais uma pessoa esquecida e perdida no tempo, mas concerteza, a pessoa que me machucou e me magôou, vai lembrar de mim ;*
-
Há momentos na vida, em que se deveria calar, e deixar que o silêncio falasse ao coração, pois há sentimentos que a linguagem não expressa, e há emoções que as palavras não sabem traduzir ;*
-
Um dia, quando a solidão tomar conta de você, e seus olhos chorarem por alguém, e seus lábios não souberem mais sorrir, lembre-se que em algum lugar, onde você nem imagina, existe alguém que te ama. Alguém que sofre em silêncio e por você até morreria, só pra te ver feliz.
-
Vamos viver o agora,vamos aproveitar o nosso dia, vamos esquecer o passado, nada mais vai voltar. Então vamos aproveitar cada segundo, pra não querermos nunca mais nos arrepender de não ter sido feliz ;*
-
Muitas vezes,meu sorriso se camuflou com aquela lágrima que teimava em querer cair, eu fui teimosa e disfarcei com um sorriso, dizem que isso é falsificar sentimentos, mas eu prefiro chamar de tentativa de melhora. Mas eu quis, busquei, e insisti, e se hoje esse sorriso demostra o que eu siinto, é porque eu lutei, conquistei e venci ;*
-
O importante é acreditar em você mesmo, nos seus sonhos e ideais, sejam eles os mais loucos e absurdos, acreditar em seu potencial e no que você é capaz e pronto. E, quando você olhar para trás, assim, simplesmente por acreditar em você mesmo, verá tudo o que conseguiu, e aquelas pessoas que não acreditaram em você, porque, o resto é 
consequência.
-
As coisas mudam depois de um tempo você começa a perceber que nada nessa vida é pra sempre e que tudo pode de alguma forma ser mudado,percebe também que as pessoas mudam,que os pensamentos mudam,
e que se você não mudar, a vida muda você .

-
Querido futuro namorado eu sei que vc está meio perdido ainda, mas espero q vc encontre o caminho da minha casa, logo. Tenho um pouco de pressa. Olha, eu ñ quero que vc tente ser perfeito, longe disso; pois eu quero amar seus defeitos, amar suas manias, amar seus medos, amar seu orgulho, amar você por completo. Sei que chegará a hora certa para eu te conhecer, mas o que acontece, é que essa hora está demorando muito para chegar, e enquanto isso, o meu coração continua se enganando com alguns idiotas que eu encontro no caminho. Pois é, meu querido futuro namorado, eu espero que vc seja o namorado dos sonhos. Ñ, eu ñ quero que vc me dê jóias, e muito menos q deixe de assistir futebol por minha causa, eu só quero que vc me ligue, num dia qualquer; numa hora qualquer; dizendo q está com saudade.Não, eu não quero que você me dê jóias, e muito menos que deixe de assistir futebol por minha causa, eu só quero que você me ligue, num dia qualquer; numa hora qualquer; dizendo que está com saudade. Eu só quero que você olhe nos meus olhos, para dizer “eu te amo”. Eu só quero que você me faça sentir todos os tipos de sensações - de arrepios intensos a borboletas no estômago. Não é pedir muito, certo? Bom, meu querido, eu só quero que você seja capaz de despertar um imenso amor no meu peito, e principalmente, seja capaz de correspondê-lo na mesma intensidade. Um grande beijo, da garota que você ainda não sabe que existe.

Existem momentos na vida que são necessários excluir pessoas, apagar lembranças, jogar fora o que machuca, abandonar o que nos faz mal, se libertar de coisas que nos prendem, olhar para frente e enxergar a dimensão de caminhos ao nosso redor ao invés de insistir sempre no mesmo erro e na mesma dor. Aprenda a gostar de você, cuidar de você e principalmente gostar de quem também gosta de você. Todos nós temos o tal livre arbítrio, sempre tem dois caminhos, basta você saber escolher, mas nem sempre o certo é o melhor, tudo tem sua hora, seu momento e seu porque. Αgora só resta aproveitar a vida intensamente porque nunca temos certeza do amanhã.
-
Eu fico pensando se alguém me ama em segredo. Se alguém chora quando lembra de mim. Se alguém sente borboletas no estômago quando chega perto. Se quando põem a cabeça no travesseiro lembra do meu sorriso, meu cheiro, meu jeito. Se alguém liga o rádio, escuta uma musica e vem meu nome em sua cabeça. Se um dia eu descobrir talvez eu morra com a consciência pesada. Eu sei como é sofrer de amor por um individuo que nunca pensou em você.
-
Calma, respira fundo e ignora Afinal, algumas pessoas não merecem palavras vindas de você, mesmo que essas palavras sejam as piores do seu vocabulário
-
Obrigado por me iludir por me mostrar que a gente não deve ser tão ingênuo e confiar cegamente nas pessoas. Obrigado por me provar que não se deve por a mão no fogo por ninguém, porque vc pode se queimar feio. Obrigado por me mostrar que a rasteira vem de onde menos se espera e que palavras e promessas são algo que o vento leva e não traz de volta. Obrigado por me iludir com a palavra Amor, e com a frase Eu te amo, pois agora entendo que isso não deve ser dito mas sim demonstrado com atitudes, e que devemos amar primeiramente a nós mesmo. Obrigado por me iludir, porque agora eu me sinto bem mais forte e vejo a vida por uma outra visão... a visão da Realidade
(Dedicado a Hugo F.)
-
Foi então que eu compreendi ,hoje levantei cedo pensando no que tenho a fazer antes que o relógio marque meia noite. É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje. Posso reclamar porque está chovendo ou agradecer às águas por lavarem a poluição. Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o desperdício. Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar vivo.
Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria ou posso ser grato por ter nascido. Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho. Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus. Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades. Se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar. O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma. Tudo depende só de mim." (Charles Chaplin)

Nenhum comentário:

Postar um comentário